Connect with us

Globo pede desculpas a Heloisa Bolsonaro e admite erro.

NOTÍCIAS

Globo pede desculpas a Heloisa Bolsonaro e admite erro.

O Conselho Editorial do Grupo Globo divulgou um comunicado na noite dessa segunda-feira (16) reconhecendo que a revista Época cometeu um erro sobre a orientação profissional de Heloisa Wolf Bolsonaro, mulher de Eduardo Bolsonaro. As informações foram publicadas por Maurício Stycer, colunista do UOL.

Um repórter da revista, que não havia se identificado, se submeteu a cinco sessões online com a psicóloga, e teria gravado sem o conhecimento dela. O material usado serviu de base para a reportagem.


“Como toda atividade humana, o jornalismo não é imune a erros. Os controles existem, são eficientes na maior parte das vezes, mas há casos em que uma sucessão de eventos na cadeia que vai da pauta à publicação de uma reportagem produz um equívoco”, diz um trecho da nota.

Já na parte final, a empresa pede desculpas a Heloisa Bolsonaro e também aos leitores por conta da decisão editorial, que foi considerada “equivocada”.

Apesar de não falar sobre as gravações escondidas no seu texto, o Grupo  Globo entende que o material não deveria ter sido feito e publicado e que as críticas do público foram realmente coerentes. Por fim, o Grupo Globo pede perdão à Heloísa Bolsonaro, que por uma rede social anunciou que processaria a empresa de comunicação.

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

To Top