Connect with us

“Serei candidata de qualquer forma.” Afirma Joice Hasselmann

POLÍTICA

“Serei candidata de qualquer forma.” Afirma Joice Hasselmann

Deputada federal confirmou sua pré-candidatura à prefeitura de São Paulo.

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) anunciou, em entrevista divulgada nesta segunda-feira (30), que será candidata à prefeitura de São Paulo em 2020. Ela também afirmou que “prefere que seja pelo PSL”.

– Serei candidata de qualquer forma. Meu desejo é que seja pelo PSL. Se não for possível, terei que buscar outro partido – declarou.

Conforme especuladores políticos, a declaração da jornalista tem a ver com pressões internas de sua sigla para que ela deixe a legenda. Sua candidatura poderia aproximá-la de João Doria, que deseja se candidatar para a Presidência da República em 2022 e concorrer com a reeleição de Jair Bolsonaro.

Sem citar nomes, ela criticou integrantes do PSL.

– Não dá para olhar o partido como se fosse um jardim da infância, com um monte de criança birrenta que pensa em seu próprio umbigo. É preciso que haja um freio de arrumação para que deputados que têm voto estejam inseridos nas decisões. O que está acontecendo é quase um golpe branco – afirmou ao Valor Econômico.

Joice foi a deputada federal mulher mais bem votada da história, com 1,078 milhão de votos. Entre todos, ficou atrás apenas de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que recebeu 1,8 milhão.

Continue Reading
You may also like...
1 Comment

1 Comment

  1. Roseli

    30 de setembro de 2019 at 23:39

    Joice, nunca mais!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in POLÍTICA

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

To Top