Connect with us

Menina de 12 anos atira em homem que invadiu sua casa e é tratada pela mídia como criminosa

NOTÍCIAS

Menina de 12 anos atira em homem que invadiu sua casa e é tratada pela mídia como criminosa

O fato aconteceu no último domingo dia 29, em um sítio localizado na região da Pista do Cabeça, zona rural de Alta Floresta. Um homem de 27 anos, foi atingido no braço esquerdo e também o abdômen ao tentar invadir o sítio do pai da garota.

De acordo com informações do NewsRondônia, o homem trabalha em um filão (garimpo) aos fundos do sítio. O homem queria entrar no local para tomar banho, a filha do proprietário alertou que não era para ninguém entrar no sítio.

O homem, no entanto, não obedeceu o alerta e invadiu a propriedade, momento que foi atingido por dois tiros efetuados pela garota que tem aproximadamente 12 anos. Os disparos foram feitos por uma espingarda calibre 22. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Uma menina de 12 anos sozinha em casa. Um garimpeiro de 27 invade o sítio dizendo que “ia tomar banho”. A menina diz que não é para ele entrar. Ele entra e leva dois tiros de espingarda. Toda a imprensa se refere e ele como vítima, e a garota como criminosa. Lamentável!

Continue Reading
You may also like...
1 Comment

1 Comment

  1. João Roque

    3 de outubro de 2019 at 07:14

    A menina fez muito bem , caso o invasor entrasse ela poderia ser violentada e assassinada . Por via das dúvidas …. aço e chumbo grosso !!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

To Top