Connect with us

Procurador tenta matar juíza com facada no TRF-3 de São Paulo

NOTÍCIAS

Procurador tenta matar juíza com facada no TRF-3 de São Paulo

O procurador da Fazenda Nacional Matheus Carneiro Assunção foi preso nesta quinta-feira (03) após tentar matar a juíza federal Louise Filgueiras, no Tribunal Regional Federal da 3° Região. O TRF-3 tem jurisdição em São Paulo e Mato Grosso do Sul. Sua sede fica na Avenida Paulista.

A juíza havia sido convocada para substituir o desembargador Paulo Fontes, que está de férias. Segundo testemunhas, o procurador jogou uma jarra de água contra a juíza, que já estava ferida pelo golpe de faca no pescoço. O corte foi superficial, segundo a polícia.

Depois de contido, o procurador afirmou que ‘queria fazer protesto’. Assunção foi primeiro ao gabinete do desembargador Fábio Prieto de Souza, no 22° andar da Corte, mas ele não estava no local, já que participava de uma sessão.

De acordo com informações do G1, testemunhas relataram que o procurador, transtornado, gritava que “estava lá para acabar com a corrupção”.

O procurador acabou sendo preso, levado para a sede da Polícia Federal, na Lapa. A juíza foi capaz de desviar da maioria dos golpes e sofreu apenas um corte superficial no pescoço e passa bem.

As informações são do jornal ‘O Globo’

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

To Top