Connect with us

Ralf, do Corinthians, se envolve em grave acidente de carro na zona leste de SP

ESPORTE

Ralf, do Corinthians, se envolve em grave acidente de carro na zona leste de SP

O veículo em que o volante corintiano estava atropelou um idoso e invadiu garagem na noite de sexta; clube diz que eles fugiam de uma tentativa de assalto.

Um carro com o volante Ralf, do Corinthians, entre os passageiros se envolveu em um acidente de trânsito na noite da última sexta-feira. O veículo atropelou um idoso e depois invadiu a garagem de uma residência do lado oposto da rua na Água Rasa, na zona leste de São Paulo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem atropelado tem 69 anos e estava em um ponto de ônibus quando foi atingido. A suspeita é que ele tenha fraturado a perna. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local e depois foi encaminhado a um hospital da região, sem aparente risco de morte.

O Corinthians emitiu comunicado oficial dizendo que Ralf era uma das quatro pessoas no carro, mas que ele não era o motorista.

Vídeo que circula nas redes sociais mostra Ralf sendo questionado por uma pessoa pouco depois do acidente. O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse ao Globoesporte.com que Ralf “está bem, mas apavorado”.

Outro vídeo, feito pela reportagem do GE.com, mostra a entrada da casa danificada.

Nota Corintiana:

A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento na noite de sexta-feira (11) que o veículo em que se encontrava o atleta Ralf se envolveu num acidente de trânsito no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O clube prestou o suporte necessário ao jogador.

O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa.

A vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados.

Deixe um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in ESPORTE

To Top
%d blogueiros gostam disto: