Connect with us

Durante entrevista, Ciro ataca Bolsonaro, Moro, e chama Luciano de estagiário.

Sem categoria

Durante entrevista, Ciro ataca Bolsonaro, Moro, e chama Luciano de estagiário.

Em entrevista ao portal UOL, Ciro Gomes criticou o atual presidente da República, Jair Bolsonaro, bem como o possível candidato a presidência Luciano Huck e o atual ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Quando questionado sobre o Governo Bolsonaro, Ciro afirmou que crê na renúncia do presidente: “Acho que não termina, mas é um mero palpite. Porque Bolsonaro não tem traquejo para o antagonismo. O Jair Bolsonaro confessa acordar de madrugada chorando aos quatro meses de governo

O Bolsonaro é o presidente que mais rápida e profundamente erodiu seu capital político de origem. Porque quando você ganha uma eleição no presidencialismo à brasileira, você não leva só os seus, você leva um imenso sentimento de cooperação de todo o mundo.”

“Chega de mandar estagiário para a Presidência da República”, disse o pedetista ao se referir ao apresentador Huck.

O ex-ministro, que deseja chegar ao Palácio do Planalto, voltou a atacar Moro: “O Moro é um politiqueiro ambicioso, corrupto, porque aceitou uma promessa de vantagem que está escrito no Código Penal, que é a corrupção passiva. Ou não é corrupção passiva receber uma promessa, antes como juiz, que ia ser ministro do Supremo?”, disse acerca do ex-juiz.

*MBL News.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Sem categoria

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

To Top