Connect with us

Gilmar Mendes sobre Sérgio Moro: “precisa de Bolsonaro”

POLÍTICA

Gilmar Mendes sobre Sérgio Moro: “precisa de Bolsonaro”

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, concedeu entrevista nesta segunda-feira (14) ao apresentador Pedro Bial, da Rede Globo.

No decorrer da entrevista, o ministro do Supremo falou sobre sua fama de “soltador geral da República” e sobre as críticas que sofre nas redes sociais.

Gilmar Mendes também comentou a possibilidade do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, de ser indicado para uma vaga na Corte.

Ele afirmou que antes o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) precisava dele, mas agora é Sergio Moro quem precisa de Bolsonaro, sugerindo um desentendimento entre os dois.

Mendes também fez críticas à relação dos dois, afirmando que Moro chegou no governo como uma espécie de “primeiro-ministro”, fazendo referência a importância que tinha, mas que agora foi reduzido a um acompanhante de jogo de futebol.

“O Moro chegou quase como um ‘primeiro-ministro’. Depois virou esse personagem que o Bolsonaro leva para o jogo do Flamengo. Antes o Bolsonaro precisava dele, agora ele precisa do Bolsonaro”, disse.

O ministro do STF é um dos mais criticados nas redes sociais, por conta de suas frequente decisões favorecendo criminosos. Além disso, o ministro é alvo de pedidos de impeachment no Senado.

Veja mais:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in POLÍTICA

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

To Top