Connect with us

Urgente: Eduardo Bolsonaro assumi liderança do PSL na Câmara

POLÍTICA

Urgente: Eduardo Bolsonaro assumi liderança do PSL na Câmara

Novo líder do governo será o filho do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Deputados do PSL protocolaram na noite desta quarta-feira (16) um requerimento com as 27 assinaturas necessárias para a troca do líder do partido do presidente da República, Jair Bolsonaro, na Câmara dos Deputados.

O futuro líder, Eduardo Bolsonaro, informou que inicialmente não queria aceitar o cargo, mas seu nome teria obtido “maior convergência” na bancada. Ele se comprometeu a ficar no cargo até dezembro, quando será realizada eleição para a liderança do ano que vem.

Eduardo Bolsonaro disse que seu objetivo é colocar “panos quentes” na atual crise no PSL e buscar a união. Ele trocou abraço com Delegado Waldir em Plenário e disse que todos os deputados da legenda são a favor do presidente Jair Bolsonaro. “Inclusive os que não assinaram [o pedido para troca do líder]. Temos divergências apenas pontuais”, ressaltou.

Sobre seus planos para ocupar a embaixada do Brasil nos Estados Unidos e de integrar uma missão oficial à Ásia, na qual acompanharia o presidente da República, ele informou serem “temas secundários”. “Temos que cuidar do nosso mandato. Estou preocupado com a satisfação de nossos eleitores”, declarou.

*As informações são da Câmara dos Deputados

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in POLÍTICA

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

To Top