Connect with us

Depois de falar em ‘implodir’ governo e chamar Bolsonaro de ‘vagabundo’, Deputado Waldir quer pacificar PSL

POLÍTICA

Depois de falar em ‘implodir’ governo e chamar Bolsonaro de ‘vagabundo’, Deputado Waldir quer pacificar PSL

O líder do PSL na Câmara, deputado Delegado Waldir (PSL-GO), após afirmar em áudio divulgado pela Record TV que pretende “implodir” o presidente Jair Bolsonaro, disse no final da tarde desta quinta-feira (17) que agora quer pacificar o partido.

“Tudo que eu falei foi num contexto amplo de debate, que a gente estava realizando aqui. Todo diálogo é meu, todo conteúdo é verdadeiro, mas falei num momento de debate, de discussão”, disse o deputado.

Waldir é ligado ao presidente do partido, o deputado Luciano Bivar (PE), e tem feito críticas públicas a Bolsonaro. Na conversa gravada, nesta quarta-feira (16), ele disse que divulgaria um áudio comprometedor a Bolsonaro.

“Tudo foi dito num momento de discussão e nós afirmamos com muita convicção, considerando também a ingradidão demonstrada pelo presidente Bolsonaro com o presidente Bivar (Luciano Brivar, presidente do PSL), com os parlamentares do PSL e comigo”, afirmou o Delegado Waldir.

Delegado Waldir segue como líder do PSL na Câmara dos Deputados, após um grupo de parlamentares da legenda tentar destituí-lo do posto. O deputado disse que vai aguardar “os próximos capítulos” da crise no PSL. “Não tem próximos passos, mas sim a pacificação, temos que pacificar o partido e construir um diálogo. É isso o que nós pretendemos”, concluiu o deputado.

*Com informações do Portal R7

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in POLÍTICA

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

To Top