Connect with us

Escapuliu Notícias

Roubo em Viracopos: sniper mata bandido que fazia mãe e bebê de 10 meses como reféns

ÚLTIMAS

Roubo em Viracopos: sniper mata bandido que fazia mãe e bebê de 10 meses como reféns

Um dos criminosos suspeitos de participar do assalto em Viracopos, nesta quinta (17), foi morto por um tiro de sniper após fazer uma mãe e seu filho de 10 meses como reféns. O sequestro durou cerca de duas horas.

De acordo com informações, o bebê foi resgatado sem maiores ferimentos. Sua mãe, no entanto, apresentou ferimento na nádega esquerda e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o Gate, responsável pela organização da ação que terminou com a morte do criminoso, as negociações ocorreram a partir de 12h (Brasília) e terminaram por volta das 14h06.

“As negociações caminhavam muito bem até que o meliante com a arma na cabeça da refém, que tinha a filha no colo, se aproximou da porta e aumentou a agressividade de forma desconhecida, então o sniper que estava posicionado do outro lado da rua efetuou um disparo, um tiro de comprometimento, e a equipe tática fez a invasão”, informou o comandante do Gate, Luiz Augusto.

Outros dois criminosos também foram mortos durante a fuga do roubo.

Entenda o caso

Uma transportadora de valores localizada no Aeroporto Internacional de Viracopos foi alvo de assalto por uma quadrilha, no final da manhã desta quinta-feira (17), em Campinas, no interior de São Paulo.

Na ação, os criminosos balearam dois seguranças e fecharam os dois sentidos da Rodovia Santos Dumont (SP-075) ateando fogo em três carretas que estavam atravessadas na pista.

Os assaltantes teriam chegado ao aeroporto em carros clonados, possivelmente com símbolos da Polícia Federal e da Aeronáutica.

Na fuga, bandidos incendiaram três carretas que bloqueiam a rodovia que liga Campinas ao aeroporto.
*Por Yahoo Notícias

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in ÚLTIMAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

To Top
%d blogueiros gostam disto: