Connect with us

Deputada do PSOL provoca Ministro do meio ambiente mas leva resposta desconsertante; “Não tem vergonha. Mas deveria ter”

POLÍTICA

Deputada do PSOL provoca Ministro do meio ambiente mas leva resposta desconsertante; “Não tem vergonha. Mas deveria ter”

O ministro do meio ambiente, Ricardo Salles, criticou o Greenpeace por estar de braços cruzados diante da maior tragédia ambiental já vivida no litoral do nordeste brasileiro.

Em vídeo publicado nas redes sociais o órgão se defende alegando que a limpeza das praias deve ser feita por instituições especializadas e órgãos competentes.

Além disso alegam que o “combate aos impactos ambientais deve exige conhecimento técnico e equipamentos específicos.

No entanto, brasileiros deram uma aula de patriotismo ao exporem a hipocrisia do Greenpeace.

O povo “sem conhecimento técnico ou qualquer equipamento específico” se mobilizou neste final de semana e com as próprias mãos começaram a tirar o óleo derramado na costa como mostra o vídeo compartilhado pelo ministro

A deputada do PSOL, Sâmia Bomfim não se conformou e tentou dar uma “lacradinha” pra cima do ministro Salles ao tentar defender o órgão. Em seu Twitter a parlamentar escreveu:

O ministro do meio ambiente está se queixando no twitter que o Greenpeace não está ajudando a limpar as praias do Nordeste. Ricardo Salles não tem um pingo de vergonha na cara. Não cumpre com suas obrigações e ainda vem botar a culpa nos outros. #ForaSalles

O ministro não deixou por menos e respondeu a altura:

Vc é que não tem vergonha. Mas deveria ter, e muita, pois o petróleo que está atingindo o Nordeste e o Brasil, é venezuelano, cujo governo ditatorial comunista vocês apoiam.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in POLÍTICA

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

To Top