Connect with us

Escapuliu Notícias

Funkeiro envergonha o Brasil nos EUA ao debochar de uma criança por sua aparência

OPINIÃO

Funkeiro envergonha o Brasil nos EUA ao debochar de uma criança por sua aparência

MC Gui, como é conhecido o funkeiro fez um vídeo, de péssimo gosto, onde ele e alguns amigos debocham da aparência de uma criança.

MC Gui compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo no qual filma uma criança dentro de um trem e ri de sua aparência. Ele apagou o vídeo após críticas e pediu desculpas ‘para as pessoas que interpretaram da forma errada’. O “cantor” atribuiu a repercussão negativa ao fato de que, de acordo com ele “a internet está muito chata”

Depois de ser massacrado por diversas pessoas no twitter, MC Gui afirmou que ‘em momento algum’ pensou ‘em fazer isso para atacar alguém ou fazer bullying, principalmente com uma criança’.

‘Se ela se sentiu constrangida, eu iria na hora pedir desculpa, eu não iria ter postado nada. Não iria estar dando risada de algo que eu achei engraçado e a pessoa não. Estou aqui também para pedir desculpas para as pessoas que interpretaram da forma errada, da forma que os sites de fofoca acabaram divulgando’. disse em vídeo publicado em seu Instragram

O fato gerou muita comoção nas redes sociais por se tratar de uma criança que, conforme informações ainda não confirmadas, passa por um tratamento contra o câncer e por isso estava usando uma peruca.

De fato, não sabemos se a menina se chama Jully ou se passa por um tratamento de câncer, mas o atitude do funkeiro é repugnante por si só. O estado de saúde da garotinha é só um agravante.

Não vamos replicar aqui o vídeo para não expor ainda mais a criança, mas bullying é assunto sério. A garotinha, que claramente estava constrangida no vídeo, não vai esquecer essa humilhação tão cedo. Que péssimo exemplo para os adolescentes que o seguem e ainda lidam com questões como essa,
QUE VERGONHA.

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in OPINIÃO

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

To Top
%d blogueiros gostam disto: