Connect with us

“Tenho muita coisa para f…🤬 o parlamento inteiro”, diz deputado Silveira.

POLÍTICA

“Tenho muita coisa para f…🤬 o parlamento inteiro”, diz deputado Silveira.

O deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), está sendo alvo de uma articulação para ter seu mandato cassado. Por conta disso o parlamentar enviou uma mensagem a seus colegas de partido afirmando que “tem muita coisa para foder o parlamento”.

Em mensagem compartilhada através do WhatsApp, Silveira foi enfático:

“Alerto sobre a tentativa de pedir cassação de mandato. Garanto que não estão acostumados com alguém como eu. Tenho muita coisa para foder o parlamento inteiro. Eu vou bagunçar o coreto de todo mundo, vou sacudir o Brasil. Espero que possamos, depois de tudo, encontrar meios de achar um caminho.”

A ala alinhada ao presidente do Partido Social Liberal (PSL), Luciano Bivar, e legendas do Centrão articulam a cassação do mandato de Silveira por causa do áudio gravado durante uma controversa reunião de bancada da sigla do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Na gravação, o ex-líder do PSL na Câmara, deputado Delegado Waldir (GO), se refere ao presidente Bolsonaro como “vagabundo” e diz que poderia implodi-lo.

Procurado pelo jornal ‘O Globo’, Silveira disse que escreveu a mensagem “no calor do momento”:

“Aquilo ali é subjetivo. Tipo assim, pô, vou foder todo mundo.O que tiver pra falar eu vou falar se surgir algum fato novo contra o presidente, é isso que eu quis dizer. Não cabe cassação de mandato. Aquilo ali foi mais na hora que a gente estava discutindo. Foi uma coisa de momento. Se eu tivesse essas informações eu falaria aqui. Graças a Deus, não descobri nada.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in POLÍTICA

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

To Top