Connect with us

Navio do Greenpeace navegou pela costa brasileira na época do vazamento do óleo venezuelano, diz ministro

ÚLTIMAS

Navio do Greenpeace navegou pela costa brasileira na época do vazamento do óleo venezuelano, diz ministro

o navio do Greenpeace confirma que navegou pela costa do Brasil na época do aparecimento do óleo venezuelano, e assim como seus membros em terra, não se prontificou a ajudar.”

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, denunciou nesta quinta-feira (24) que o óleo que há mais de 50 dias mancha as praias do Nordeste pode ter sido derramado por um navio do Greenpeace.

A declaração surge um dia depois de manifestantes do Greenpeace terem sido presos após emporcalhar a frente do palácio do planalto (deixando mais de 6 toneladas de lixo para trás) em forma de protesto contra o avanço do óleo. O próprio ministro já afirmou que o resíduo partiu da Venezuela.

“Tem umas coincidências na vida né… Parece que o navio do #greenpixe estava justamente navegando em águas internacionais, em frente ao litoral brasileiro bem na época do derramamento de óleo venezuelano…”, escreveu Ricardo Salles no Twitter, junto com uma foto de um navio do Greenpeace.

Agora pouco o presidente da câmara, Rodrigo Maia disse, em seu twitter, que “aguarda um posicionamento do ministro do meio ambiente. Salles respondeu dizendo que “o navio do Greenpeace confirma que navegou pela costa do Brasil na época do aparecimento do óleo venezuelano, e assim como seus membros em terra, não se prontificou a ajudar.”

Veja também:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in ÚLTIMAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

To Top