Connect with us

Ministro Salles dá um “chacoalhão” ao vivo em toda bancada do Morning Show, “vamos parar de repetir besteira”

NOTÍCIAS

Ministro Salles dá um “chacoalhão” ao vivo em toda bancada do Morning Show, “vamos parar de repetir besteira”

Em entrevista ao Morning Show nesta sexta-feira (25), Salles voltou a criticar a falta de atuação da ONG Greenpeace no incidente.

“O Greenpeace não fez nada pra ajudar, só soube criticar, fazer demonstração, ‘showzinho’. Depois fizeram aquele teatro na porta do Palácio do Planalto com destruição do patrimônio público, deixaram uma série de entulhos lá, restos de óleo, galhos de árvore, sujaram tudo, mas ajudar que é bom, não fizeram nada.”

Durante a entrevista Fefito tentou enquadrar o Ministro usando uma manchete do jornal ‘O Globo’, que dizia que o combate ao avanço das manchas de óleo deveria ter “começado 41 dias antes.

Salles nem deixou ele terminar de falar e disparou: “Nós estamos combatendo isso desde o inicio de setembro, vamos parar de repetir besteira. Desde o dia 02 de setembro, quando tudo começou, nós acionamos todos os sistemas de satélites, brasileiros e americanos, colocamos avião radar do Ibama pra fazer o acompanhamento disso.”

“Todos os órgãos estão lá trabalhando. Quem não tá trabalhando nisso daí são esses que nos criticam, ficam falando bobagem sem ir lá conhecer a realidade.” Concluiu

Confira na íntegra a entrevista com o ministro do meio ambiente, Ricardo Salles:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

To Top