Connect with us

Escapuliu Notícias

‘Não vejo condenação injusta na Lava Jato’, dispara Moro

OPINIÃO

‘Não vejo condenação injusta na Lava Jato’, dispara Moro

“Sinceramente não vejo ninguém que tenha sido condenado injustamente”, diz Moro sobre a Lava Jato.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, afirmou, nesta quinta-feira (24), que, ao contrário do que apontam os críticos, não vê abusos e excessos na Operação Lava Jato.

Durante o evento “Brazil Summit 2019”, organizado pela revista britânica The Economist, Moro comentou sobre as mensagens roubadas divulgadas pelo site panfletário The Intercept Brasil

“Quais foram os excessos, quais foram os abusos? Quem foi condenado injustamente? Fora os militantes que contestam uma condenação, sinceramente não vejo ninguém que tenha sido condenado injustamente.”

Segundo o portal R7, Moro ainda argumentou que conversas entre juízes, procuradores e advogados são normais no processo jurídico:

“É erro, excesso, abuso? Qual foi exatamente? Não vejo nenhum. O que teve foi um esquema de corrupção, de suborno, que envolveu altas autoridades como um ex-presidente da Câmara, um ex-presidente da República, senadores. Não foi uma tarefa fácil. Poucos países conseguiram fazer o que Brasil fez em termos de redução de impunidade.”

Leia Mais:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in OPINIÃO

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

To Top
%d blogueiros gostam disto: