Connect with us

Escapuliu Notícias

Damares manda recado: ‘Não tenho medo de bandido, pedófilo nem de corrupto, não vão nos paralisar’

POLÍTICA

Damares manda recado: ‘Não tenho medo de bandido, pedófilo nem de corrupto, não vão nos paralisar’

A ministra Damares Alves, voltou a falar sobre as ameaças que tem sofrido por seu trabalho no governo federal. Segundo a chefe da pasta social, os ataques partem de pessoas inconformadas com a eleição do presidente Jair Bolsonaro.

Os ataques a gente entende, porque quem perdeu a eleição não se conforma de ter perdido a eleição, então tem que atacar os vitoriosos. Essa guerra absurda. As pessoas não entendem que a gente vive numa democracia e nesse momento quem está no poder são os conservadores” – afirmou.

A declaração foi dada na última sexta-feira (25), durante uma entrevista à rádio Arapuan FM, em João Pessoa (PB). Na conversa, ela também reafirmou que já recebeu 179 ameaças de morte desde o início de seu trabalho, mas disse que não tem medo de qualquer ameaça.

Estão indo longe demais, mas eu não tenho medo de nenhuma ameaçada de morte, não tenho medo de bandido, não tenho medo de pedófilo, não tenho medo de corrupto, nada disso me desanima, pelo contrário, me motiva a trabalhar muito mais. Não são os ataques virtuais, as ameaças que vão nos paralisar” – declarou.

Damares encerrou a fala pedindo a união entre os brasileiros para que o governo possa alcançar seus objetivos. Com informações do portal de notícias Pleno News

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in POLÍTICA

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

To Top
%d blogueiros gostam disto: