Connect with us

“Caneta Azul”; O hit “chiclete” viraliza na web e não perdoa nem Bolsonaro

ENTRETENIMENTO

“Caneta Azul”; O hit “chiclete” viraliza na web e não perdoa nem Bolsonaro

Hit do momento, ‘Caneta Azul’ viraliza e conquista famosos e desconhecidos

A voz chorosa do cantor Manoel Gomes vem sendo propagada pelo WhatsApp, desde que o maranhense postou um vídeo no Instagram lançando a nova canção.

Manoel, que entrou na rede social em 3 de outubro, coleciona mais de 88 mil seguidores. O sucesso repentino do cantor se deve, e muito, às versões criadas por artistas como Wesley Safadão e Rodrigo Faro, e o humorista Carioca. Todas sendo repostadas pelo maranhense, claro!

Com duas estrofes e um refrão, a composição conta a história de um estudante que perdeu uma caneta azul e quer encontrá-la. Um sem número de memes, gifs e remixes já podem ser encontrados na #canetaazul no Twitter. Como colocaram alguns usuários da rede social: “Uma vez ouvida, jamais sairá da sua cabeça”.

A letra cômica e o jeito peculiar de Manoel cantar e contar a sua história foram um prato cheio para os internautas, que não pouparam a tinta da caneca na hora de criar memes. Ninguém consegue tirar o hit da cabeça.

Nem o presidente escapou

Até o presidente Jair Bolsonaro, que curiosamente também utilizou uma caneta azul para assinar a sua posse, apareceu cantando o hit chiclete em uma montagem – este através de um vídeo deepfake, feita pelo ilustrador Bruno Sarttori.

Deixe um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in ENTRETENIMENTO

To Top
%d blogueiros gostam disto: