Connect with us

#GloboLixo volta aos assuntos mais comentados do twitter

NOTÍCIAS

#GloboLixo volta aos assuntos mais comentados do twitter

Depois de insinuar que Bolsonaro tem ligação com assassinato de Marielle Franco, #GloboLixo volta a ser um dos assuntos mais comentados do twitter

Em matéria contraditória a TV Globo, através do Jornal Nacional, usa o depoimento de um porteiro para ligar Bolsonaro ao caso Marielle.

Diretamente da Arábia Saudita, onde Bolsonaro angaria investimentos para o Brasil, o presidente fez uma live extraordinária para responder oque chamou de “matéria porca da Globo”.

“Vocês, TV Globo, o tempo inteiro infernizam a minha vida, porra! (…) Vocês não tem vergonha na cara. Agora, Marielle Franco, querem empurrar pra cima de mim? Patifes, canalhas, não vai colar! Não devo nada a ninguém. Vocês querem arrebentar com o Brasil. Estava muito bem com governos anteriores, mamavam bilhões de estatais. Acabou a teta, não tem mais dinheiro público para vocês”, declarou.

Apoiadores do presidente foram as redes sociais para mostrar sua indignação com a emissora e até o momento a tag #GloboLixo já passa dos 52 mil tweet’s

Veja também:

Deixe um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

To Top
%d blogueiros gostam disto: