Connect with us

‘Deixe de ser capacho’ dispara deputado do PSOL contra Sèrgio Moro

OPINIÃO

‘Deixe de ser capacho’ dispara deputado do PSOL contra Sèrgio Moro

Após a Globo usar o Jornal Nacional para dar a entender aos Brasileiros que o presidente Bolsonaro teria alguma ligação com o caso Marielle Franco.

Sergio Moro acaba de enviou um ofício ao procurador-geral da República, Augusto Aras.

Solicitando instauração de inquérito para apuração, em conjunto com a Polícia Federal, dos fatos revelados ontem em reportagem do Jornal Nacional.

O deputado federal do PSOL Marcelo Freixo usou seu perfil oficial no Twitter para disparar ataque ao Ministro da justiça e segurança pública Sérgio Moro.

No post o deputado do PSOL chama o ministro de ‘CAPACHO’

Deixe de ser capacho, @SF_Moro. Você é Ministro da Justiça. Lamentável agir como se ainda fosse juiz e já vitimizar Bolsonaro. Exigimos a continuidade da investigação do caso. Se não pode ajudar, continue calado sobre o assassinato de Marielle. Foi só isso que você fez até hoje. escreveu o deputado.

Confira o Post Oficial:

Leia Mais:

Continue Reading
You may also like...
1 Comment

1 Comment

  1. Abigail Lopes de Oliveira

    31 de outubro de 2019 at 16:40

    Que moral tu tens para falar assim do melhor juiz que o país já teve na justiça brasileira, desde o início de sua história? Tu, mais os teus iguais, vem sendo capacho do barbudo preso, durante 24 horas por dia, por pelo menos há uns 29 anos. Desgruda jacaré. Sai da aba do juiz Sérgio Moro. Ele está lá para trabalhar e não para atrapalhar, como todos vocês fazem diuturnamente. Sabemos que tua ira, chama-se “cotovelite aguda”. Procure um psiquiatra, se bem que, no teu caso, nem psiquiatria resolveria, pois o veneno que carregas, está na tua alma.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in OPINIÃO

To Top
%d blogueiros gostam disto: