Joice anuncia seu vice para disputa da prefeitura de SP em 2020

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) anunciou, nesta segunda-feira (05), quem será seu vice-prefeito em uma possível candidatura para prefeitura de São Paulo. Durante discurso na 50 ª Convenção Nacional da Conib (Confederação Israelita do Brasil), a deputada anunciou ter convidado Cláudio Lottenberg, presidente do conselho da entidade, para disputar a eleição municipal ao seu lado em 2020.

“Eu poderia nominar cada um de vocês, porque nós temos boas histórias dentro da comunidade judaica, mas eu quero agradecer ao Daniel Bialski e o (Cláudio) Lottenberg aqui. Ele (Lottenberg) vai ser meu vice, acabei de convidar”, declarou a parlamentar, que surpreendeu a plateia.

Cláudio respondeu ao convite da deputada afirmando estar entusiasmado para servir ao seu país, mas ressaltou que ainda não tem nada confirmado, conforme informa ‘O Globo’.

“Eu recebi [o convite] com muito entusiasmo. Eu sempre quis servir ao meu país. Não sei se será desta vez. Quando a gente é lembrado por uma pessoa que tem uma tradição, uma mulher forte, firme, é claro que a gente fica envaidecido. Mas estamos ainda considerando, não tem nada de material”, disse.

Redação Escapuliu: