Bruno Gagliasso deixa a TV Globo após 18 anos

O ator não renovou o contrato fixo com a emissora carioca. Já Bruna Marquezine se afastará temporariamente

Bruno Gagliasso deixou de ser funcionário da TV Globo. A informação foi divulgada nesta manhã pela colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Gagliasso passou 18 anos na emissora, mas decidiu não renovar o contrato. Isso não quer dizer que Bruno Gagliasso saiu completamente da emissora. Apenas que o artista estará na lista dos profissionais chamados por obras.

O último trabalho na casa foi interpretando o protagonis de ‘O Sétimo Guardião’. A novela teve vários problemas na produção e não conseguiu atingir os índices de Ibope desejados.

Em nota enviada a coluna, a assessoria confirmou a saída. “Após 18 anos de contrato fixo na Rede Globo, o ator Bruno Gagliasso manifestou seu desejo de ter maior liberdade artística e passa a trabalhar na Rede Globo somente por obra.

A decisão foi consensual e amigável, com os dois lados felizes – a ator ressalta que é grato por todos os anos de contrato e por todo o seu amadurecimento como ator na Rede Globo”, diz a nota.

Outra artista que se afastará da TV Globo é Bruna Marquezine. A assessoria da atriz confirmou a informação. Vale lembrar que só esse ano a Globo perdeu vários de seus principais nomes, como: Otaviano Costa, Mari Palma, Bianca Bin, Leandro Hassum, Ivan Moré, Sérgio Chapelin, Mariana Godoy, Marcos Pigossi e Alexandre Gárcia

Redação Escapuliu: