Connect with us

Escapuliu Notícias

Globo planeja demissão de 2,5 mil funcionários, diz site

NOTÍCIAS

Globo planeja demissão de 2,5 mil funcionários, diz site

Semana passada empresa de comunicação cortou centenas de funcionários e provocou drama e choro nos corredores do Projac, no Rio de Janeiro

As recentes demissões em massa no Grupo Globo abalaram os corredores do Projac, no Rio de Janeiro, e disseminaram medo nos estúdios de São Paulo. No entanto, conforme informações de site Na Telinha , o pior ainda parece estar por vir.

De acordo com o site uma nova leva de demissões pode estar chegando, desta vez a previsão é que 2,5 mil funcionários sejam demitidos, porque a partir de janeiro de 2020, uma só empresa vai unificar todos os serviços que fazem parte do conglomerado de mídia da Globo.

A redução de trabalhadores vai acontecer pelo encerramento de setores e estruturas redundantes, como o departamento de recursos humanos passará a ser apenas um.

Em nota oficial, a emissora não comentou os desligamentos.

“Nós não comentamos questões internas. Todas as grandes empresas modernas passam por processos na busca de evolução constante e, nesse contexto, é natural que se façam ajustes. Na Globo não é diferente”, diz a nota.

Leia também:


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

To Top
%d blogueiros gostam disto: