Connect with us

Vídeo: Bolsonaro faz homenagem a Gugu Liberato e se emociona em forte discurso no Rio de Janeiro

NOTÍCIAS

Vídeo: Bolsonaro faz homenagem a Gugu Liberato e se emociona em forte discurso no Rio de Janeiro

O Presidente Jair Bolsonaro em discurso reforçou seu compromisso com os Brasileiros e a democracia ao lembrar de sua formação militar paraquedista, durante cerimônia na Vila Militar, zona oeste do Rio.

Bolsonaro abriu seu discurso na solenidade com uma homenagem ao apresentador Gugu Liberato.

“Por décadas, deixou sua marca em todo o Brasil, sempre alegre, esbanjava alegria e informação. Que Deus acolha sua alma e conforte sua família, amigos e fãs”, disse Bolsonaro, que pediu à tropa o toque de silêncio em memória a Gugu Liberato.

E continuou:

“Hoje, acima de tudo estão a nossa democracia, a nossa liberdade e o nosso compromisso com o povo brasileiro”, declarou Bolsonaro. “Sempre saltamos da rampa do avião, e agora nós subimos, pela democracia e pela vontade popular, a rampa do Planalto Central”, discursou o presidente para uma plateia de formandos paraquedistas e suas famílias.

Nosso presidente encerrou sua fala mencionando a partida final do campeonato de futebol Copa Libertadores da América, que será disputada por Flamengo e River Plate, em Lima, no Peru.

“Hoje todos nós somos Flamengo”, encerrou o presidente.

Bolsonaro participou do 74º aniversário de criação da Brigada de Infantaria Paraquedista e solenidade do Jubileu de Ouro e de Prata da Brigada de Infantaria Paraquedista.

Bolsonaro volta a Brasília logo após o evento.

*Via Folha Do Brasil

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

To Top