Connect with us

Bolsonaro detona Folha de S. Paulo: “Não serve nem pra forrar o galinheiro tá ok?”

NOTÍCIAS

Bolsonaro detona Folha de S. Paulo: “Não serve nem pra forrar o galinheiro tá ok?”

Ao deixar o Palácio da Alvorada nesta manhã, Jair Bolsonaro parou para responder alguns jornalistas. Dentre os principais assuntos o presidente elogiou a decisão do Banco Central de limitar os juros do cheque especial para 8% ao mês, no máximo.

“Foi bom o anúncio dos juros do cheque especial. Pedido do Banco Central. Agora cada instituição financeira [terá de mostrar] quanto é o juro, para a gente mostrar que houve a redução. Não é um canetaço. Foi decidido pelo CMN [Conselho Monetário Nacional]”, afirmou Bolsonaro.

“O Brasil caminha nessa direção: os números passarem a ser compatíveis com a taxa de juros e com aquilo que estamos fazendo na economia.”

Questionado sobre ter retirado a Folha de S. Paulo da licitação, o presidente ironizou: “Olha, a Folha de S. Paulo não serve nem para forrar o galinheiro, tá ok? É só sujeira!”

Depois de cancelar todas as assinaturas da Folha de S.Paulo feitas pelo governo federal, Jair Bolsonaro disse hoje que também não comprará mais os produtos dos anunciantes do jornal.

“Qualquer anúncio que faz na Folha de S.Paulo, eu não compro aquele produto e ponto final”, disse Bolsonaro.

“A imprensa tem a obrigação de publicar a verdade. Só isso. E os anunciantes que anunciam na Folha também.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

To Top