Tiro, porrada e Bomba; Após confusão em baile funk em SP 8 pessoas morrem pisoteadas

Um baile funk em Paraisópolis, uma das maiores comunidades de São Paulo, terminou com oito pessoas mortas, após uma confusão na madrugada deste domingo (1º).

De acordo com a Polícia Militar (PM), agentes realizavam a Operação Pancadão na região quando dois homens em uma moto atiraram contra os policiais. Eles fugiram na direção do baile funk e continuaram atirando.

A PM seguiu atrás do suspeitos, que entraram no local do baile onde havia cerca de 5 mil pessoas. Ainda conforme os policiais, indivíduos atiraram objetos, como pedras e garrafas nos policiais. Eles solicitaram reforço à Força Tática que, ao chegar no local, revidou com munições químicas para dispersão.

Após alguém disparar um tiro no meio da multidão, a confusão iniciou no baile, deixando 10 pessoas pisoteadas. Elas foram levadas para o Pronto Socorro do Campo Limpo, mas oito morreram e duas permanecem internadas.

A Polícia Militar afirmou que, duas viaturas foram depredadas e que vai emitir nota oficial sobre o episódio ainda neste domingo.

Redação Escapuliu: