Connect with us

Pai mata a tiros ex-genro ao presenciar sua filha sendo esfaqueada

Sem categoria

Pai mata a tiros ex-genro ao presenciar sua filha sendo esfaqueada

O pai da garota usou uma arma que tinha em casa para defende-la

Um homem de 22 anos foi morto a tiros neste sábado (7) pelo pai da ex-namorada após espancar e esfaquear a jovem. O caso aconteceu em Goiânia, capital de Goiás.

De acordo com a Polícia Civil, o ex-sogro do rapaz teria cometido o homicídio para defender a filha. Ainda conforme os autos, o pai da jovem presenciou o espancamento e o esfaqueamento da filha.

Conforme os registros policiais, o rapaz foi à casa da ex e pulou o muro. A menina estava dentro do imóvel conversando com a mãe ao telefone quando o ex-companheiro invadiu o local. Ele retirou o telefone das mãos da menina e disse à ex-sogra que ela não sabia o que estava acontecendo e que iria “matar todo mundo”.

O marginal em questão, usava uma tornozeleira eletrônica e foi flagrado pelo pai da jovem no momento em que ele a espancava na sala de casa. Ele então pegou uma arma que tinha em casa e atirou contra o homem, que morreu no local. O Pai da garota fugiu após o ato e até o momento não foi encontrado.

A menina foi socorrida e levada ao hospital. Não há boletim médico sobre seu estado de saúde.

A Polícia Militar afirmou que o caso será tratado como homicídio e ficará a cargo do delegado apurar se houve legítima defesa.

Continue Reading
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Sem categoria

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

To Top