Connect with us

Após o pedido de prisão de seu filho, Lula fala sobre perseguição contra ele e sua família.

NOTÍCIAS

Após o pedido de prisão de seu filho, Lula fala sobre perseguição contra ele e sua família.

Após a Polícia Federal ter pedido a prisão temporária do filho de Lula, Fábio Luis Lula da Silva, o Lulinha, nesta terça-feira dia (10/12), e a Justiça ter negado a solicitação. O líder do Partido dos Trabalhadores usou a sua conta no Twitter para falar sobre o caso.

O petista se vitimizou sobre o pedido da Polícia Federal, bem como voltou a atacar a Operação Lava Jato alegando ser perseguido pela força-tarefa.

“O espetáculo produzido hoje pela Força Tarefa da Lava Jato é mais uma demonstração da pirotecnia de procuradores viciados em holofotes que, sem responsabilidade, recorrem a malabarismos no esforço de me atingir, perseguindo, ilegalmente, meus filhos e minha família.” Escreveu Lula.

O pedido ocorreu no âmbito da 69ª fase da Operação Lava Jato com o objetivo de buscar provas na investigação sobre repasses financeiros suspeitos, realizados por empresas do grupo Oi/Telemar em favor de empresas do grupo Gamecorp/Gol, controladas pelo filho do ex-presidente e por seus sócios Fernando Bittar, Kalil Bittar e Jonas Suassuna.

*Com informações do portal MBL News.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

To Top