Connect with us

“3º Guerra mundial e os idiotas”, por Capitão Carpê Andrade

OPINIÃO

“3º Guerra mundial e os idiotas”, por Capitão Carpê Andrade

Uma das melhores respostas aos comunistas que alarmam sobre uma possível guerra mundial

Fico vendo o pessoal da esquerda postando sobre o conflito de uma possível 3º Guerra Mundial, dizendo que os eleitores do Bolsonaro deviam ser os primeiros a se alistarem para morrerem na linha de frente, por que só os idiotas se alistam, e que eles jamais irão se alistar para morrerem por esse país fascista, racista e blá blá blá.

Bem, vou tentar fazê-los lembrar de um pequeno detalhe.

Primeiramente que o EXÉRCITO BRASILEIRO não precisa de nenhum deles! Até por que somente os fortes e corajosos vão à guerra, os fracos e covardes ficam para serem ouvintes das histórias dos vencedores!

Vejo esse pessoal ridículo destacando o Exército dos outros países e desdenhando o nosso, que é referência mundial de Guerra e Instrução na Selva, e que vários Exércitos do mundo vêm aqui fazer curso. Por isso, tenho certeza que quem fala asneira dos nossos soldados, são pessoas frustradas que não conseguiram passar nem na pré-seleção para servir, aí querem falar de GUERRA?

OS SENHORES SÃO RÍDICULOS!

Mas não se preocupem seus fracos! Se houver guerra, tem uma porrada de guerreiros treinados e destemidos dispostos à irem lutar pelo país, mulheres e homens sem medo de morrer, para que você continue aí sentado com a bunda no sofá jogando Free Fire e tomando Toddynho, que se assusta com fogos de artifício, mas diz nas redes sociais que é seu cachorrinho que tem medo, seu MOCORONGO!

SELVA BRASIL!

Texto extraído do perfil do Facebook do capitão Carpê Andrade

(Cap Carpê Andrade)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in OPINIÃO

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

To Top