Connect with us

Escapuliu Notícias

“Litro da gasolina na refinaria está em R$ 0,91 mas não vejo isso chegar na bomba”, reclama presidente da Petrobrás

Mesmo em queda livre, preço da gasolina ainda assusta brasileiros

NOTÍCIAS

“Litro da gasolina na refinaria está em R$ 0,91 mas não vejo isso chegar na bomba”, reclama presidente da Petrobrás

Em entrevista ao site ‘O Antagonista’ o presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, diz que o encolhimento da demanda por causa da Covid-19 provocou uma queda de 52,3% no preço do combustível na refinaria. Mas essa redução não chegou nas bombas.

“Hoje, o litro da gasolina na refinaria da Petrobras está em 91 centavos. Lamentavelmente, não vejo essa queda chegar nas bombas. No fim de semana, eu vi gasolina comum a 4,99. É uma distância muito grande. Significa que houve alguma queda nos postos, mas mínima em relação ao preço da refinaria.”

3 Comments

3 Comments

  1. Diogo

    22 de abril de 2020 at 22:27

    Esses donos de postos de combustíveis são uns bandidos, delinquentes de quinta categoria. Deveriam ser presos esses vagabundos do caralho

  2. [email protected]

    25 de abril de 2020 at 18:49

    Verdade nunca vi que impostos são esses que alegam, de 0,91 pra 3,99 o preço do litro da gasolina é roubo, o governo tinha que quebrar esse esquema de postos ganharem absurdo, mas deixe estar está vindo aí os carros elétricos, eu mesmo dou o último por um carro elétrico pra não depender mais de combustível fóssil.

  3. deyvison

    18 de maio de 2020 at 14:50

    aqui em pernambuco nos postos em recife e Jaboatão esta por 3,80 onde esses donos de postos estão usurpando o pouco dinheiro que as pessoas tem.cade as fiscalizações do procon, anp,e ate a Petrobras pra baixarem os valores…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

To Top