Connect with us

A pensão vitalícia de R$ 24,6 mil que Maitê recebe do governo

NOTÍCIAS

A pensão vitalícia de R$ 24,6 mil que Maitê recebe do governo

Desde 1989 ela recebe uma pensão mensal vitalícia de 24,6 mil reais.

O Motivo? Ela é filha solteira de um procurador de justiça falecido. (nada contra o pai … ele trabalhou, pagou a previdência e tinha direito à sua aposentadoria)

Aos doze anos, sua mãe foi assassinada pelo marido – pai de Maitê -, que era procurador de Justiça. Absolvido em dois julgamentos, com base na tese de legítima defesa da honra , ele cometeu suicídio em 1989.

Mas a filha, sem derramar uma única gota de suor, sem produzir NADA para a sociedade brasileira, emplaca mais de vinte salários mínimos na altura de seus 60 anos de idade!

Mas o pior, meus caros, ainda está por vir: Maitê é só a ponta do iceberg.

Um sem fim de dondocas elitistas parasitam dos cofres públicos mais de quatro bilhões de reais todos os anos pelo simples fato de (à exemplo da atriz) permanecerem na condição de solteiras (ao menos “de fachada”) e serem filhas de funcionários públicos falecidos do alto escalão.

Bilhões e bilhões. Dondocas na maioridade, com plena capacidade de labutar, que sempre tiveram do bom e do melhor na infância e adolescência.

Quanta gente, no Brasil, deixaria de passar fome se essa quantia exorbitante fosse distribuída entre quem ganha menos?

7 Comments

7 Comments

  1. Marcos

    8 de maio de 2020 at 19:48

    Tem que cotar ela ja e de maior. Nao tem direito

  2. cesar bucallon

    8 de maio de 2020 at 20:34

    tem ter lista das pessoas recebem este valor sem ter direito publicar

  3. Rubén

    8 de maio de 2020 at 22:30

    Certo
    e a quantidade de casos piores que esse acontecem?
    ate atualmente filhas de Ministros recebendo ajudas,
    denunciem tudo não só o dessa atriz,

  4. Lucy .

    9 de maio de 2020 at 01:39

    ELA E TODAS AS QUE TÊM DIREITO É UM DIREITO LEGAL E PORTANTO LEGÍTIMO . NÃO É ROUBO E SIM UM DIREITO DE LEI ANTIGA . ELA TEM O DIREITO ADQUIRIDO . O ROUBO QUE HOUVE NO PAÍS , FORAM TRILHÕES DESVIADOS PELA CORRUPÇÃO CIVIL CUJO ÁPICE FOI A LAVA JATO , AO QUE PARECE , NAS BARBAS DO PT .

  5. Dante

    11 de maio de 2020 at 12:41

    Enquanto, fraudulosamente, manter a condição civil de solteira, não tem como cortar. E, se não estiver errado, em morrendo e seus filhos mantendo as mesmas condições, continuarão recebendo.

  6. RACHELBRANCO

    13 de junho de 2020 at 13:18

    Esta safada e outras trocando de marido como trocan de roupa cheias de dinheiro e nos roubando assim , enquanto muitos pobres não tem um pão na mesa para dar para os filhos. Mas experimente nosso presidente querer mexer nesta sujeirada toda para ver quantos politicos safados vão gostar!!!

  7. fatima

    24 de junho de 2020 at 16:07

    Embora seja outro RPPS, o Inss , pela mão do min. Guedes, destruiu a forma de cálculo das pensões e benefícios da previdência social geral.( bem mais baixos ) . A dona Regina Duarte também recebe, para quem não sabia. E ngraçado , quem ganha no max. 4 salários mínimos tomou no rabo e essas safadas que mostram a bunda nas revistas masculinas, vivem às custas do Estado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Tendências

To Top