Connect with us

Escapuliu Notícias

[Vídeo] Bolsonaro puxou a orelha de Moro em reunião: ‘Cidadãos sendo algemados, cadê a Justiça?’

NOTÍCIAS

[Vídeo] Bolsonaro puxou a orelha de Moro em reunião: ‘Cidadãos sendo algemados, cadê a Justiça?’

O vídeo da reunião ministerial divulgado na sexta-feira (22) trouxe à tona na visão de muitas pessoas uma versão do ex-ministro Sérgio Moro até então desconhecida, contrariando a imagem que se tinha sobre o trabalho do homem que se tornou ícone do combate à corrupção no Brasil entre 2014 e 2018.

“Cidadãos sendo algemados por ai, cadê a Justiça que não faz nada, [email protected]$#…?”, questionou Bolsonaro em dado momento da reunião.

“Prefeitinho lá no fim do mundo, um ‘jaquapoca’ manda prender… tem que a Justiça se posicionar sobre isso pô… tem que se posicionar sobre isso abertamente, ‘não admitimos prisão por parte dos prefeitos”, disparou Bolsoro em tom agressivo. “Tem que falar, não é ficar quieto”, destacou.

Reunião Ministerial

Bolsonaro dando o maior esporro no ex-ministro Sergio Moro para ele fazer o trabalho dele e proteger o cidadão de bem.

Posted by Michelle Bolsonaro Eu Apoio on Saturday, May 23, 2020

Essa versão desconhecida de Sérgio Moro foi exposta pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, que criticou de forma muito dura à apatia da “Justiça” diante dos abusos cometidos em alguns estados contra cidadãos acusados de violar decretos de quarentena.

Ao contrário de Moro, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, criticou duramente governadores e prefeitos por algumas das medidas adotadas para enfrentamento à pandemia da covid-19, e falou em prender os gestores estaduais e municipais.

“A pandemia vai passar, mas governadores e prefeitos responderão processos e nós vamos pedir inclusive a prisão de governadores e prefeitos. E nós tamo subindo o tom e discursos tão chegando (sic). Nosso ministério vai começar a pegar pesado com governadores e prefeitos. Nunca vimos o que está acontecendo hoje”, disse Damares, durante a reunião.

Damares pede prisão de Governadores

Sergio Moro, o ‘frouxo’, viu Damares fazer o papel que era dele assista:

Posted by Eu apoio a Ministra Damares on Saturday, May 23, 2020

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

To Top