Connect with us

Jornalista da Band News toma resposta avassaladora de embaixador americano ao tentar denegrir imagem do Brasil

NOTÍCIAS

Jornalista da Band News toma resposta avassaladora de embaixador americano ao tentar denegrir imagem do Brasil

Luiz Megale, âncora da rádio BandNews FM, passou por um momento um tanto quanto constrangedor no final da entrevista com o embaixador americano, que fica no Brasil, Todd Chapman.

Na tentativa de induzir o ouvinte a comprar a sua opinião e o embaixador a narrativa da mídia militante Brasileira, Megale fez um longo discurso dando a entender que a imagem do Brasil no governo Bolsonaro, é muito ruim nos países de primeiro mundo por questões ambientais.

O âncora disse com todas as letras que o Brasil “não é mais tão bem visto” mundo afora por conta de, segundo ele, esse governo não se preocupar com as questões ambientais. Ao questionar Todd sobre como o Brasil é visto nos EUA (país do embaixador), Megale tomou uma invertida fenomenal. Tudo ao vivo.

“Eu acho que esse tipo de análise é uma reflexão, talvez, da sua orientação política, da sua opinião. Porque tem uns que tem ótima opinião do que está fazendo o Brasil e das suas políticas.” Rebateu Todd.

“Eu acho que isso fala mais sobre o analista, e sobre a pessoa que está dando a opinião do que, talvez, alguma outra coisa. O Brasil não está perdendo seu brilho”. Completou

Nitidamente sem graça, o âncora da Band News FM se limitou a dizer que “folgo em saber que a nossa imagem está preservada”

Confira:

Megale passando vergonha ao vivo

o Jornalista Luiz Megale, da Band News, tentou induzir a resposta do embaixador americano, Todd Chapman, durante entrevista ao vivo, quando questionava sobre a imagem do Brasil nos EUA. Megale no entanto, não contava que tomaria uma invertida dessas, confira;

Posted by Escapuliu Notícias on Wednesday, June 3, 2020

Deixe um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Tendências

To Top