Connect with us

“O ideal seria uma frente para tirar o Bolsonaro e o Mourão e fazer novas eleições” diz o ex-presidiário Lula durante live no YouTube

NOTÍCIAS

“O ideal seria uma frente para tirar o Bolsonaro e o Mourão e fazer novas eleições” diz o ex-presidiário Lula durante live no YouTube

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reclamou hoje, 11 de Junho, em live no YouTube, de quem culpa o PT pela ascensão política do atual presidente Jair Bolsonaro.

“O Ciro Gomes viaja para Paris, o Fernando Henrique Cardoso anula o voto e eles vêm dizer que PT elegeu Bolsonaro? Tenha dó”, afirmou Lula.

Outro assunto abordado pelo petista foi a criação de uma frente contra Bolsonaro, o que Lula critica por não defender o impeachment.

“Muita gente que defende a criação de uma “frente” não defende o impeachment. Não defende a mudança do governo, da política econômica. Ora, frente contra o que, então? O ideal seria uma frente para tirar o Bolsonaro e o Mourão e fazer novas eleições”, analisou.

Mais cedo, Lula provocou o ex-juiz Sergio Moro ao desafiá-lo para um debate. “Eu tô provocando o Sergio Moro e o procurador da República Deltan Dallagnol para debater comigo, ao vivo. Se a Globo quiser fazer, eu topo. Porque é preciso desmascarar esses canalhas e mostrar o que eles fizeram ao país”, escreveu o ex-presidente.

Fonte: UOL

2 Comments

2 Comments

  1. RACHELBRANCO

    13 de junho de 2020 at 13:13

    LULA VAGABUNDO FECHA ESTA LATRINA TEU LUGAR CERTO É A CADEIA SAFADO, ROUBOU O PAÍS ENCHEU OS BOLSOS SEUS E DE SEUS FILHOES E DOS QUADRILHEIROS DO PT E AGORA FICA QUERENDO DAR OPINIÕES NO NOSSO BRASIL.

  2. CELIO SOARES COSTA

    26 de julho de 2020 at 20:04

    O IDEAL ERA VOCÊ CUMPRIR TODA A SUA CADEIA EM REGIME FECHADO COM CABELO CORTADO E UM UNIFORME DOS METRALHAS.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Tendências

To Top