Connect with us

Sob “censura”, Lacombe, é afastado de programa da TV Bandeirantes por apoiar o presidente Bolsonaro

NOTÍCIAS

Sob “censura”, Lacombe, é afastado de programa da TV Bandeirantes por apoiar o presidente Bolsonaro

Após ser afastado do programa Aqui na Band, o jornalista Luís Ernesto Lacombe usou seu Twitter para comentar indiretamente sobre o assunto. Sem citar a espécie de censura que sofreu, o apresentador se declarou um defensor da liberdade, da democracia e da justiça.

– Meu avô materno , imortal da Academia Brasileira de Letras, dedicou a vida a organizar e publicar toda a obra de Ruy Barbosa. Os dois eram grandes defensores da liberdade, da democracia e da justiça. Sigo os passos deles… momentos de silêncio também são capazes de construir – refletiu Lacombe.

Até o momento, Lacombe não comentou diretamente sobre seu afastamento e possível demissão da emissora. Ao que indica a publicação, o jornalista deve optar pelo silêncio até que a situação ganhe definição. Acredita-se que o apoio irrestrito ao presidente Jair Bolsonaro e às pautas conservadoras tenham causa resistência dentro da Bandeirantes.

Fonte: PlenoNews

2 Comments

2 Comments

  1. Aluisio Pereira da Costa

    26 de junho de 2020 at 04:03

    Infelismente no nosso país não se pode ficar ao lado da verdade. A midia em sua maior parte vive as custas da mentira e do lado podre da politica .

  2. Pedro Luiz Vieira Nesti

    20 de julho de 2020 at 22:48

    Lacombe um jornalista de respeito, íntegro não irá se abalar com essa demissão.
    Existem outros canais de comunicação que irão recebe-lo, de braços abertos. Lacombe você é muito maior, que essa pequena rede de televisão. A sua conduta incomoda os incompetentes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Tendências

To Top