Connect with us

Escapuliu Notícias

Barroso curte frase contra Bolsonaro e se desculpa: “Estou me adaptando”

NOTÍCIAS

Barroso curte frase contra Bolsonaro e se desculpa: “Estou me adaptando”

O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e ministro do STF (Superior Tribunal Federal), Luís Roberto Barroso, se desculpou por ter curtido um tuíte com uma frase crítica ao presidente Jair Bolsonaro.

A ação foi alvo de críticas no Twitter, ontem, acusando Barroso de tomar lado e fomentar mais atrito entre os poderes da República.

Barroso se desculpou pela acusação de ter curtido um post da revista IstoÉ no Twitter, que divulgava uma entrevista do deputado Kim Kataguiri. Nela, Kim afirma: “O sonho de Bolsonaro é fechar Congresso e STF, mas ele não tem apoio popular nem das Forças Armadas para isso”.

A curtida foi interpretada como uma crítica ao presidente por parte dos usuários do Twitter e fez Barroso se manifestar na manhã de hoje.

“Curti ontem um post sem querer. Ainda estou me adaptando a esta rede. Não curto posts com conteúdo de polarização política. Ao contrário, busco contribuir para o aprimoramento das instituições e para o debate racional de ideias. Agradeço a quem me alertou sobre o engano”, tuitou Barroso.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

To Top
%d blogueiros gostam disto: