Connect with us

Escapuliu Notícias

Dacotelli edita currículo e retira menção a pós-doutorado

NOTÍCIAS

Dacotelli edita currículo e retira menção a pós-doutorado

Carlos Alberto Decotelli da Silva, editou novamente seu currículo nesta segunda-feira (29) e retirou a citação a um curso de pós-doutorado na Universidade de Wuppertal, na Alemanha. A alteração se dá após a entidade informar que ele realizou pesquisa de três meses na universidade, mas não adquiriu nenhum título. 

Na apresentação de seu currículo na plataforma “Currículo Lattes”, do CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), Decotelli agora informa que “construiu um projeto de pesquisa intitulado ‘Sustentabilidade e Produtividade na automação de máquinas agrícolas’, que foi submetido à Bergische Universitat Wuppertal, na Alemanha, tendo por base pesquisa específica que teve o apoio da empresa Krone”.

Abaixo da apresentação, o currículo é detalhado item por item e não cita o pós-doutorado. A lista começa do doutorado em admistração, que já foi também alvo de polêmica após o reitor da Universidade de Rosário, na Argentina, afirmar que Decotelli não concluiu o curso e foi reprovado em sua tese.

O fato também motivou edição de currículo de Decotelli na plataforma Lattes, que passou a informar que os créditos foram concluídos e que o doutorado foi obtido em 2009, explicitando que não houve defesa de tese.

Fonte:R7

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

To Top
%d blogueiros gostam disto: