Connect with us

Defesa de Flávio Bolsonaro pede suspeição de Itabaiana, juiz que prendeu Queiroz

NOTÍCIAS

Defesa de Flávio Bolsonaro pede suspeição de Itabaiana, juiz que prendeu Queiroz

A defesa do senador Flávio Bolsonaro entrou nesta segunda-feira, 29, com um pedido de suspeição do juiz Flávio Itabaiana Nicolau no inquérito que apura se ele praticou lavagem de dinheiro e falsidade ideológica eleitoral em declarações de bens à Justiça Eleitoral. O caso está nas mãos da 204ª zona eleitoral, que tem como juiz o mesmo magistrado que ficou conhecido pelas decisões no Caso Queiroz.

Itabaiana já teve como advogado Rodrigo Roca, que assumiu há duas semanas a defesa de Flávio. Por isso, segundo o pedido, ele deve ser considerado suspeito para julgar o caso.

Outro ponto citado pelos advogados para a suspeição do juiz é o fato de que a filha dele é empregada na gestão do governador Wilson Witzel.

Na semana passada, em decisão polêmica da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, Itabaiana também viu sair de suas mãos o processo das ‘rachadinhas’, já que os desembargadores deram a Flávio o direito a ter foro privilegiado na segunda instância – o Ministério Público recorreu da decisão nesta segunda-feira.

Deixe um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

To Top
%d blogueiros gostam disto: