Connect with us

Cariocas comemoraram a reabertura dos seus bares em meio à pandemia da Covid-19

NOTÍCIAS

Cariocas comemoraram a reabertura dos seus bares em meio à pandemia da Covid-19

As ruas do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, ficaram lotadas na noite de ontem, dia em que bares e restaurantes foram autorizados a reabrir suas portas ao público após três meses de paralisação devido à pandemia do novo coronavírus.

No um vídeo, o bar Boa Praça, no Leblon, aparece com mesas e cadeiras na calçada, com clientes flagrados bem próximos uns dos outros. Todas as mesas disponibilizadas pelo bar estavam ocupadas e pareciam não respeitar a distância de dois metros estipulada pela Prefeitura.

Na Rua Dias Ferreira, no Leblon, tradicional reduto boêmio, clientes tomaram as calçadas e não respeitaram as normas de distanciamento determinadas pela prefeitura. Uma moradora do bairro disse que ficou surpresa com toda a aglomeração. “Eu consigo ver da minha janela a movimentação. É um verdadeiro absurdo. Todo mundo junto como se a pandemia tivesse acabado, como se todos estivessem seguros para levar uma vida normal. Acho que fracassamos como sociedade”, lamentou ao UOL a moradora, que pediu para não ter a identidade revelada.

Deixe um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Tendências

To Top