Connect with us

Família Bolsonaro adere ao Parler a rede social sem censura e conservadora

NOTÍCIAS

Família Bolsonaro adere ao Parler a rede social sem censura e conservadora

Populares em grandes redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram, o presidente Jair Bolsonaro e os filhos Carlos, Eduardo e Flávio começam também a fazer sucesso na nova plataforma Parler, opção do público conservador para tentar fugir da censura imposta pelas redes tradicionais.

O filho Eduardo Bolsonaro, que também entrou na rede há três dias, chegou a 77 mil fãs. Carlos, que criou o perfil há dois dias, tem 59 mil seguidores e Flavio Bolsonaro, que também ingressou na última quarta-feira (1°), alcançou 54 mil.

A família se junta a outras personalidades políticas de direita que também optaram por criar perfis na rede social, como as deputadas Carla Zambelli e Bia Kicis e o deputado Carlos Jordy. Além deles, influenciadores e jornalistas conservadores também já possuem páginas na plataforma.

Criada em 2018 por John Matze e Jared Thomson, a plataforma se apresenta como uma forma de oferecer um ambiente onde qualquer pessoa pode compartilhar conteúdos com opiniões políticas e religiosas sem correr o risco de ser censurado.

O Escapuliu Notícias também está presente no Parler, para seguir é só clicar no link e nos procurar no @escapuliunoticias para acompanhar em tempo real as notícias veiculadas pelo portal.

Deixe um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Tendências

To Top