Vamos admitir, o ano de 2020 não tem sido nada fácil. Ficamos a maior parte do ano em casa e aproveitamos para assistir muitos filmes e séries.
Embora amássemos muitos dos personagens fictícios em todos esses, de alguma forma desprezamos muitos personagens por bem … nossos próprios motivos pessoais.
Então, aqui estão alguns personagens fictícios que não pudemos deixar de desprezar totalmente porque eles nos irritaram muito.
Elle Evans – A cabine do beijo
Ela pode ser o centro das atenções de dois dos garotos mais gostosos que já vimos. Mas em algum momento, ela partiu o coração de Noah e Marco. Se isso não bastasse, ela literalmente trocou Marco por Noah depois de beijá-lo.

Arturo – Money Heist
Para começar, este homem traiu a esposa com Monica. Então nem ficou ao lado dela quando ela disse que estava grávida. Além disso, ele continuamente colocava a vida dos outros reféns em perigo, forçando-os a agir como heróis.

Golu – Mirzapur 2
Apesar de ser um ‘bom’ personagem, toda a persona de Golu não agradava ao público.

Stormfront – The Boys
Este novo membro dos Sete era um nazista enrustido que usou sua posição para promover sua agenda de supremacia branca. Precisamos dizer mais?

Aarushi Mathur – Ludo
Ok, embora ela tenha voltado a si no final do filme, não se pode negar como ela se aproveitou de Kabir (Rajkummar Rao) e seus sentimentos ao longo do filme.

Anshuman Saxena – Gunjan Saxena: a garota Kargil
O maior problema com esse personagem era sua hipocrisia. Embora ele tenha ingressado nas forças armadas como oficial, em vez de ajudar sua irmã a realizar o mesmo sonho, ele continuou a desmoralizá-la.

Bauji – Mirzapur 2
Embora ele não fosse realmente do tipo violento, sua maldade pura automaticamente nos fez não gostar dele.

Fiona – The Princess Switch: Switched Again
Esse terceiro primo parecido com o filme não era o nosso favorito. Ela não apenas enganou seus próprios irmãos, mas também jogou aquela carta de chantagem emocional no final.

Anmol Malhotra – Incompatível
Concedido que esse cara tinha seus próprios demônios para lutar, mas degradar as pessoas ao seu redor e simplesmente ser rude não acabava.

Ajay Kedia – Scam 1992: The Harshad Mehta Story
Ele liderou o cartel de ursos que estava contra Harshad Mehta e o denunciou ao dar as mãos ao Citibank.

Lara Jean Covey – Para todos os meninos: PS Eu ainda te amo
Ela literalmente escreveu uma carta de amor para John Ambrose, o fez desenvolver sentimentos por ela, beijou-o e então o deixou por um cara que a tratava como uma merda.

Sanjeev Mehra – Paatal Lok
Ele não era apenas um jornalista corrupto, mas também traía sua esposa preocupada.

Laura Biel – 365 dias
Ambas as pistas principais eram superproblematicas. Mas Lara foi sequestrada, mas continuou irritando / atraindo o sequestrador com armadilhas para a sede.

Sangram – Aarya
Ele basicamente era o único que queria expandir o negócio das drogas que matou o marido de Aarya. Mas após a morte do marido, ele culpou seu falecido cunhado.
Eric Effiong – Educação Sexual
Bem, outro triângulo amoroso onde Eric escolheu Adam, que literalmente tinha vergonha dele em vez de Rahim, que cuidava de todo seu coração.

Pushpavalli – Pushpavalli
Além de ser super irritante, sua versão média das habilidades de perseguição e obsessão exagerada de Joe Goldberg não era legal.

Emily Cooper – Emily em Paris
Ela não era apenas intrometida, mas tentava atrapalhar todo o funcionamento de um escritório em um país estrangeiro. Isso é demais para um gerente de mídia social.
Emily Cooper – Emily em Paris
Ela não era apenas intrometida, mas tentava atrapalhar todo o funcionamento de um escritório em um país estrangeiro. Isso é demais para um gerente de mídia social.
