O perfil do papa Francisco no Instagram foi pego pela segunda vez curtindo uma foto sensual. Como mostram prints que circulam pelo Twitter e uma matéria do tabloide britânico “The Sun”, a conta do pontífice deu like em uma foto da modelo Margot Foxx com pouca roupa. Resta saber se foi o próprio papa ou algum administrador do perfil.

No Twitter, a modelo comentou uma publicação que mostrava a curtida do papa em uma de suas fotos no Instagram. “Ei, essa sou eu!”, escreveu. Em sua descrição no microblog, Foxx se identifica como “o par de seios favorito do papa”

Imagem

Reincidente

Não foi a primeira vez que a conta do papa Francisco curtiu uma imagem sensual. Em novembro, a modelo brasileira Natalia Gabirotto também recebeu uma curtida papal. Fontes ligadas à assessoria de imprensa do Vaticano à época confirmaram à agência CNA que são terceiros que gerenciam as várias contas do papa.

Desde então, autoridades católicas estão em meio a uma investigação interna para descobrir a origem da curtida, que foi desfeita após a repercussão.

A modelo brasileira também fez piada com o ocorrido em seu Twitter: “Pelo menos eu vou para o céu”, postou em comentário ao registro da curtida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like

Morre mais um integrante da equipe de Ana Maria Braga

Durante a manhã de ontem em seu programa, o “Mais Você”, Ana…

Covid-19: Morre Paulinho, vocalista do Roupa Nova

Paulinho tinha 68 anos e há 40 estava no Roupa Nova Paulo…

Novo projeto prevê auxílio de R$800 a partir de janeiro de 2021

Se aprovado o novo benefício começa a ser pago já no primeiro…

Doria corta verba da saúde para 2021 e aumenta gasto com publicidade

Orçamento com propaganda crescerá cerca de 70% enquanto o da Saúde deve…