Índice:
- Por que Death Stranding é bom?
- Como funciona Death Stranding?
- Quanto vendeu Death Stranding?
- O que é DOOMs Death Stranding?
- O que são DOOMs?
- O que são habilidades DOOMs?
Por que Death Stranding é bom?
Bom. Death Stranding consegue revolucionar e criar um gênero único, como era a intenção de seu criador, Hideo Kojima. O jogo traz uma temática inovadora, que envolve um sistema de compartilhamento de recursos, ativação e integração com outros jogadores de forma online.
Como funciona Death Stranding?
O mundo conectado. Em suma, Death Stranding possui uma espécie de mundo compartilhado, onde a ação de múltiplos jogadores pode acarretar na construção de itens para moldar o que restou dos Estados Unidos.
Quanto vendeu Death Stranding?
5 milhões de cópias
Death Stranding já vendeu 5 milhões de cópias.
O que é DOOMs Death Stranding?
DOOMs – Uma condição que surgiu como resultado do Death Stranding. Os seres humanos que possuem DOOMs estão conectados mais diretamente à Praia e, como resultado, têm poderes sobrenaturais. Mensurável em níveis – quanto mais alto o nível, mais habilidades um portador de DOOMs tem.
O que são DOOMs?
Dooms. Os Dooms são as habilidades especiais de algumas pessoas e que tem relação com as praias e EPs. O Doom do Sam permitem que ele tenha algumas reações alérgicas aos EPs, já o da Fragile permite que ela os enxergue normalmente.
O que são habilidades DOOMs?
De uma forma ou de outra, o Doom incapacita os seus inimigos. Devorando criaturas para absorver as habilidades que tinham em vida, ele pode condenar as magias e itens de um dos seus adversários a um silêncio prolongado, enquanto queima os que se opõem a ele.