Como juntar documentos do Word num só?

 

Índice:

  1. Como juntar documentos do Word num só?
  2. Como juntar documentos em um único arquivo?
  3. Como juntar dois PDF no Word?
  4. Como anexar um documento no Word?

Como juntar documentos do Word num só?

Selecione os arquivos a serem mesclados ao documento atual. Pressione e segure Ctrl para selecionar mais de um documento. Os documentos serão mesclados na ordem em que aparecem na lista de arquivos. Para usar uma ordem diferente, selecione e insira cada arquivo individualmente na ordem desejada.

Como juntar documentos em um único arquivo?

Abra o Acrobat DC para combinar arquivos: abra a guia Ferramentas e selecione “Combinar arquivos”. Adicione arquivos: clique em “Adicionar arquivos” e selecione os arquivos que deseja incluir no PDF. Você pode mesclar PDFs ou uma combinação de documentos PDF e outros arquivos.

Como juntar dois PDF no Word?


Como inserir PDF no Word – com Microsoft Word

  1. Abra o documento Word no qual você deseja inserir um PDF.
  2. Clique em “Inserir” > “Imagens” > “Imagem do arquivo”.
  3. Escolha o documento PDF e selecione “Inserir”.
  4. O PDF será então colocado no seu documento Word.

Como anexar um documento no Word?

Inserir um documento no Word

  1. Clique ou toque em onde deseja inserir o conteúdo do documento existente.
  2. Vá para Inserir e selecione a seta ao lado de Objeto .
  3. Selecione Texto no Arquivo.
  4. Localize o arquivo que você deseja e clique duas vezes nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *