Qual o número para falar com a Vivo?

 

Índice:

  1. Qual o número para falar com a Vivo?
  2. Como falar com um atendente da Vivo Online?
  3. Como falar com atendente da Vivo pelo WhatsApp?
  4. Como falar com um atendente?
  5. Como ligar para operadora?
  6. Como fazer reclamação para a Vivo?
  7. Como resolver um problema com a Vivo?
  8. Qual é o zap da Vivo?
  9. Como fazer recarga vivo pelo WhatsApp?
  10. Como falar com um atendente da Claro?
  11. Como posso falar com um atendente da TIM?
  12. Qual é o número que eu ligo?
  13. Qual o telefone da operadora?
  14. Onde reclamar Vivo Internet?
  15. Como reclamar na Ouvidoria da Vivo?
  16. Como abrir uma reclamação na Vivo?
  17. Como fazer uma denúncia contra a Vivo?
  18. Como ver o saldo da Vivo pelo WhatsApp?
  19. Como tirar 2 via Vivo pelo CPF?
  20. Qual é o WhatsApp da Vivo?

Qual o número para falar com a Vivo?

Ligue grátis para a Central de Relacionamento

  1. De um telefone Vivo. Ligue para *8486.
  2. De qualquer telefone. Incluindo não clientes, ligue para 1058.
  3. De um celular Vivo. Atendimento pela Aura, através do WhatsApp 11 .
  4. De aparelhos TDD. Apoio a PCD auditiva, ligue para 142.

Como falar com um atendente da Vivo Online?

E como vimos, a Vivo não oferece mais um chat para que os clientes possam falar com atendentes humanos….Como faço para conversar com um atendente da Vivo?

Atendimento Vivo TV 106 15
Vivo Internet e Fixo 103 15
Vivo Celular 1058
Ouvidoria Vivo 0800 775 12 12

Como falar com atendente da Vivo pelo WhatsApp?


WhatsApp. Adicione (11) e pergunte sobre seus serviços para celular ou casa.

Como falar com um atendente?

Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele. Diga o que gostaria de conseguir e ele provavelmente fará o possível para ajudar. Caso esteja frustrado pela espera, explique isso de forma calma, sem atacar o outro.

Como ligar para operadora?

A maioria das operadoras de TV, internet e planos de celular oferecem atendimento pelo telefone, sendo essa uma das modalidades mais práticas….Como saber meu número.

Operadora Número
Telefone Claro NET / Nextel 08
Telefone TIM 08
Telefone Oi 08
Telefone SKY 08

Mais 1 linha

Como fazer reclamação para a Vivo?


Atendimento e ouvidoria Vivo Móvel

  1. De um telefone Vivo: ligue *8486.
  2. De qualquer telefone: ligue 1058.
  3. De aparelhos TDD: ligue para 142.

Como resolver um problema com a Vivo?

O telefone para falar ou solicitar o suporte Vivo é o 103 15 para os serviços Vivo Internet ou Fixo, 106 15 para Vivo TV e, *8486 — de um número Vivo — para Vivo Celular e 1058 de qualquer telefone.

Qual é o zap da Vivo?

Qual o WhatsApp da Vivo? Para falar com a Vivo pelo WhatsApp basta adicionar o número (11) aos seus contatos.

Como fazer recarga vivo pelo WhatsApp?


Como fazer recarga Vivo pelo Whatsapp?

  1. Salve em seu telefone o número (11) ;
  2. Envie uma mensagem de Whatsapp para este número com a palavra “RECARGA“;
  3. Insira o número do telefone Vivo que deseja recarregar;
  4. Siga as instruções para concluir a compra.

Como falar com um atendente da Claro?

Ou, se já é cliente Claro TV e precisa falar com SAC, suporte ou efetuar o cancelamento do seu plano, ligue grátis no telefone Claro 106 99.

Como posso falar com um atendente da TIM?

Atendimento por telefone

  1. LIGUE PARA 103 41. Fale com a nossa Central de Antendimento sobre o TIM Live, TIM Fixo ou TIM Casa internet.
  2. SAC *144. Entre em contato com o Atendimento TIM do seu aparelho, móvel ou fixo, associado à TIM. …
  3. SAC 1056. Quer falar sobre o TIM Móvel?

Qual é o número que eu ligo?

Atendimento Vivo

Atendimento Vivo Telefone Vivo
Telefone Vivo Combo 08
Telefone Vivo Móvel 08
Telefone Vivo Fixo 08
Telefone Ouvidoria Vivo 0800 775 12 12

Qual o telefone da operadora?

Como saber meu número.

Operadora Número
Telefone Claro NET / Nextel 08
Telefone TIM 08
Telefone Oi 08
Telefone SKY 08

Mais 1 linha

Onde reclamar Vivo Internet?

Atendimento Vivo Internet | SAC e suporte ao cliente: 106 15. Atendimento Vivo celular: *84.

Como reclamar na Ouvidoria da Vivo?

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria pelo 08 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriados.

Como abrir uma reclamação na Vivo?

O telefone da Vivo para SAC e suporte ao cliente é o 103 15 para o cliente Vivo Internet ou Fixo. O cliente Vivo TV pode ligar no número 106 15 e o assinante Vivo Móvel deve discar *8486 de um número Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

Como fazer uma denúncia contra a Vivo?

Como fazer uma reclamação Vivo?

  1. Vivo móvel: *8486, ligando de um celular Vivo ou 1058, ligando de qualquer telefone.
  2. Vivo fixo: 103 15.
  3. Vivo Fibra: 106 15.
  4. Vivo TV: 106 15.

Como ver o saldo da Vivo pelo WhatsApp?

A Vivo está no WhatsApp com o número 11 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais. É só digitar em poucas palavras o que precisa.

Como tirar 2 via Vivo pelo CPF?

Como tirar a segunda via Vivo Fixo pelo CPF?

  1. Ligue para 103 15, informe seu CPF e escolha a opção 2 para 2ª via Vivo;
  2. Acesse o aplicativo Meu Vivo Fixo ou portal Meu Vivo utilizando seu CPF e acesse a aba “Contas” ou “Minha Conta”.

Qual é o WhatsApp da Vivo?

Se tiver qualquer dúvida sobre seu plano ou serviços para casa, você pode falar com a Vivo pelo WhatsApp. Adicione o número (11) 99915- 1515 e mande sua pergunta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *