Onde a Dama Cinzenta morreu?

 

Índice:

  1. Onde a Dama Cinzenta morreu?
  2. Quem é o pai da Dama Cinzenta?
  3. Quando Rowena Ravenclaw morreu?
  4. Como o Pirraça morreu?
  5. Qual é o animal de Lufa-lufa?
  6. Onde estava escondido o Diadema de Rowena Corvinal?
  7. Como Rowena Ravenclaw morreu?

Onde a Dama Cinzenta morreu?

Ainda viva, ela fugiu da casa de sua mãe com o Diadema e se escondeu em uma floresta da Albânia, Rowena não gostou e a ponto de sua morte, mandou atrás dela um homem, um homem que amava Helena. Era o Barão sangrento. O Barão pediu a tiara a Helena.

Quem é o pai da Dama Cinzenta?

Helena Ravenclaw (n. Final do século X – início do século XI), também conhecida como a Dama Cinzenta, era uma bruxa filha de Rowena Ravenclaw. Ela frequentou a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e foi classificada para a Casa Corvinal.

Quando Rowena Ravenclaw morreu?


Primeiro Milênio D.C./976) era uma bruxa Escocesa e uma dos quatro fundadores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ela se destacou por sua inteligência e criatividade. Ravenclaw morreu em algum momento do século XI, depois que ela ficou fatalmente doente.

Como o Pirraça morreu?

Ano letivo de 19. No outono de 1992, Pírraça caiu sobre um armário no escritório de Filch, fazendo um grande barulho e, consequentemente, salvando Harry da punição que ele estava prestes a sofrer. Ele compareceu à festa de morteversário de Nick Quase-Sem-Cabeça.

Qual é o animal de Lufa-lufa?

Frei Gorducho
O Fantasma da LufaLufa chamado de Frei Gorducho, em inglês Fat Friar, é um fantasma gordinho e alegre que se veste parecido como um monge. Quando entrou em Hogwarts, foi escolhido para LufaLufa.

Onde estava escondido o Diadema de Rowena Corvinal?


O diadema foi roubado por sua filha Helena Ravenclaw, e escondido em uma floresta albanesa.

Como Rowena Ravenclaw morreu?

Ravenclaw morreu em algum momento do século XI, depois que ela ficou fatalmente doente. Diz a lenda que o coração partido é a causa – porque sua filha, Helena, fugiu com seu diadema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *