Pode passar gilete nas partes íntimas?

 

Índice:

  1. Pode passar gilete nas partes íntimas?
  2. O que fazer quando corta a parte íntima com gilete?
  3. O que passar na vagina depois da depilação com gilete?
  4. O que é virilha contorno?
  5. O que é bom para alergia de gilete nas partes íntimas?

Pode passar gilete nas partes íntimas?

O método que normalmente é mais indicado para a fazer a depilação nesta região é o uso da cera quente, pois o calor dilata os poros, facilitando a saída dos pelos. Por outro lado, a depilação com lâmina é o método menos indicado porque pode provocar alergia, coceira ou cortes na pele.

O que fazer quando corta a parte íntima com gilete?

Água quente: é ideal utilizar água quente para abrir os poros e tornar o processo menos incômodo. Use cremes: um creme com ação antibacteriana também ajuda a diminuir a irritação nos poros e nos folículos capilares.

O que passar na vagina depois da depilação com gilete?


E quando terminar de depilar, você também pode aplicar hidrocortisona, bacitracina ou um hidratante que você esteja confortável em usar na região íntima para ajudar a evitar infecções. Lembrete do Dr. Dweck: “Nada disso deve entrar na vagina. Isso é tudo para uso externo”.

O que é virilha contorno?

Virilha Cavada + Faixa de contorno: Remove os pelos da virilha, lábios internos e externos, mas deixa uma pequena faixa de pelo no púbis. Essa depilação inclui ânus, cóccix, e a faixa de contorno.

O que é bom para alergia de gilete nas partes íntimas?

A coceira na virilha pode ser causada devido ao crescimento dos pelos depois da depilação, alergia ao material da calcinha ou cueca e, nestes casos, passar um creme hidratante ou pomada anti-alérgica, como Polaramine ou Fenergan, podem ajudar para aliviar a coceira e acabar com o desconforto rapidamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *