fbpx
Connect with us

A incrível historia do Investidor de 17 Anos triplicou seu patrimônio em apenas 2 Anos

HABITOS

A incrível historia do Investidor de 17 Anos triplicou seu patrimônio em apenas 2 Anos

Ele mais do que triplicou os seus investimentos em dois anos – de R$271 mil ele para R$830 mil.

Brandon é um jovem americano de 17 anos que ainda é um estudante do ensino médio.

Enquanto muitos jovens passam o tempo atoa e postando Selfies nas redes sociais, Brandon passa seu tempo livre administrando o site e o boletim informativo The Financial Bulls para ajudar novos investidores a aprender sobre os mercados – de graça.

Se sentindo, pequeno? Calma tem mais…

Brandon é jovem mas ganhou a confiança de peixes grandes.

Quando ele comprou milhares de ações da empresa de publicidade móvel Inuvo, ele teve duvidas e suas perguntas eram tão inteligentes que foram respondidas pelo próprio CEO da empresa, Richard Howe.

Ele ligava e fazia perguntas bastante inteligentes e perspicazes, embora pensássemos que ele tinha 17 ou 18 anos”, disse Alan Sheinwald, advogado de relações com investidores da Inuvo. “Ele realmente age como se fosse um investidor profissional.”

Brandon aprendeu a investir cedo, desde os 13 anos para ser mais exato.

Quando estava na 8ª Serie do ensino fundamental, o professor de Brandon pediu aos alunos que escolhessem uma ação para acompanhar e ver como ela se saía. 

Ele escolheu: Apple ( AAPL ) ? Starbucks ( SBUX ) ? GE ( GEIMX ) ? Nah, o nativo de Toronto optou por Avalon Rare Metals ( AVL ) .

As ações da Avalon acabaram atingindo uma alta de todos os tempos naquela primavera.

“Investir é algo que adoro fazer”, diz Brandon.

Logo após a aula, Brandon começou a negociar ações falsas no Marketwatch.com. Ele ficou tão bom que sua mãe, uma dentista, e seu pai, que dirige uma empresa de sucata de metal, co-assinaram uma conta TD Ameritrade ( AMTD ) Direct e deram a ele $ 48.000 de suas economias para investir.

Sua abordagem: Brandon tem um estilo de investimento incomum desde seus dias de aula de matemática no ensino médio. A maioria dos administradores de fundos recomenda que os novos investidores comprem ações grandes e conhecidas ou coloquem seu dinheiro em fundos mútuos ou ETFs.

Não Brandon. Ele geralmente opta por ações de baixa capitalização e não mantém uma ação por mais de um ano, diz ele.

Brandon possui apenas oito ações (uma exceção à sua filosofia é a Time Warner ( TWX ) , a controladora da CNN). Ele gosta de investir em pequenas empresas por alguns motivos. Quando quase tudo acontece à empresa ou ao setor, a notícia certamente movimentará uma pequena ação.

Como Brandon descobriu com a Inuvo, as pequenas empresas às vezes tornam sua liderança acessível aos investidores, iluminando o cérebro da empresa.

“É quase como se você pudesse dar a eles uma entrevista de emprego para ver se gostaria que essa pessoa fosse o CEO”, diz Brandon.

São esses tipos de insights que Brandon está tentando iluminar outros jovens investidores.

Brandon, o escritor : A geração do milênio é conhecida por seu amor pelo compartilhamento online. Brandon faz a mesma coisa, apenas com escolhas de ações e dicas de investimento.

Ele divide as definições em seu guia “Investir 101”. Ele tem uma equipe de 40 redatores (não pagos) para The Financial Bulls e seu boletim informativo, que cresceu de 60 assinantes em janeiro para 375 hoje. Brandon conheceu a maioria dos redatores online por meio de um grupo chamado Leaders Investment Club .

“Quero encorajar as pessoas a aprenderem como investir”, diz Brandon. O site “recebe ideias de investidores mais jovens e dá uma nova visão das coisas”.

Com informações do Site CNN Business.

Deixe um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in HABITOS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Tendências

To Top