Connect with us

Bolsonaro vai propor isolamento vertical de grupos de risco, entenda

NOTÍCIAS

Bolsonaro vai propor isolamento vertical de grupos de risco, entenda

Bolsonaro alerta que as consequências econômicas podem causar mais danos que o próprio vírus

Em conversa com apoiadores na manhã desta quarta-feira, 25, o presidente Bolsonaro propôs o chamado isolamento vertical de pessoas que façam parte do grupo de risco do coronavírus, especificamente idosos e pessoas com baixa imunidade.

“Se a economia colapsar, não vai ter dinheiro par apagar servidor público. O caos está aí. Está na nossa cara”, destacou o presidente.

“O que precisa ser feito? Botar esse povo para trabalhar. Preservar os idosos. Preservar aqueles que tem problemas de saúde. Mais nada além disso”, complementou.

O presidente afirmou que levará a sugestão ao ministro da Saúde.

“Ninguém quer que ninguém morra”, acrescentou o presidente. “Se as pessoas tivessem pego H1N1 iriam morrer também. E essas pessoas [que morrem] têm a media de idade de 80 anos. Tem comorbidades. Para quem tá são, o risco é quase zero. O problema é o risco de saúde e acima de 60 anos. O mal desse isolamento horizontal é pior do que está acontecendo com o vírus”, declarou.

Bolsonaro também criticou a postura dos governadores e classificou as medidas adotadas por Dória e Witzel como demagógicas. Em pronunciamento feito na noite desta terça-feira na televisão, o presidente defendeu o fim do isolamento horizontal das pessoas para salvar a economia.

“O que estão fazendo no Brasil, alguns poucos governadores e alguns poucos prefeitos, é um crime. Eles estão arrebentando com o Brasil. Estão destruindo empregos”, afirmou Bolsonaro.

Deixe um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Tendências

To Top
%d blogueiros gostam disto: