Connect with us

CNN Brasil interrompe entrevista de médico que criticava isolamento total

Especialista foi cortado durante entrevista à CNN Brasil

NOTÍCIAS

CNN Brasil interrompe entrevista de médico que criticava isolamento total

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma postura decepcionante da CNN Brasil. A emissora que inaugurou seu canal no país a menos de um mês chegou com status de uma “mídia isenta.”

No entanto, a CNN Brasil mostrou que não tem ética alguma ao interromper a entrevista com o médico infectologista Anthony Wong, que criticava o isolamento como tática para combater o coronavírus.

Wong é diretor do Instituto Brasileiro de Estudos Toxicológicos e Farmacológicos. A fala do especialista foi cortada pela apresentadora Monalisa Perrone, que saiu da Rede Globo para ingressar na emissora, que estreou no Brasil no dia 15 de março.

O infectologista apresentou estudos científicos que comprovam que o coronavírus é sensível à temperatura acima de 20º C e que ele se dissemina melhor quando está abaixo dos 10º C. Os dados são de uma pesquisa realizada em 1985.

Se nós fizermos um confinamento desse tipo vamos levar outras doenças possivelmente não recuperáveis como suicídio e violência e houve aumento com a violência contra a mulher – dizia o médico quando foi cortado pela equipe de TV.

É possível ouvir um “Corta” antes que a entrevista fosse encerrado. Confira:

Deixe um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in NOTÍCIAS

Advertisement

Em Alta

Advertisement

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Tendências

To Top
%d blogueiros gostam disto: